ATUALIZADO EM 24/09/2012 17h38

A Rádio Transamérica FM em parceria com o site Mais Buritis agendou para esta semana uma entrevista com os candidatos a prefeito de Buritis. Faltando menos de duas semanas para a eleição, a entrevista será uma grande oportunidade para os eleitores ouvirem mais detalhes sobre os planos de governo de cada um, e fazerem perguntas que auxiliem na decisão de seu voto.

As participações foram agendadas para um programa matinal especial denominado Transamérica nas Eleições, com data definida para os dias 25 , 26 e 27 de setembro de 2012.

O formato decidido em comum acordo com os candidatos foi de uma entrevista de 01 hora de duração, com perguntas feitas diretamente pelo apresentador Lucas Paloschi para o candidato e seu (sua) vice.

Confira a agenda:

  • TERÇA-FEIRA DIA 25/09 – PEDRO TABORDA
  • QUARTA-FEIRA DIA 26/09 – JOÃO DO CAIXÃO
  • QUINTA-FEIRA DIA 27/09 – JORGE DO PT

As perguntas serão formuladas pela equipe de jornalismo da Rádio Transamérica, e também serão usadas perguntas enviadas por ouvintes da emissora. A entrevista começará às 10h30 e se encerrará pontualmente às 11h30. As perguntas podem ser enviadas pelo formulário abaixo e devem conter o nome completo, endereço e telefone do eleitor.

[gravityform id=”1″ name=”Contato”]