Com a proximidade das eleições do dia 7 de outubro os candidatos aumentaram seus esforços na disputa pelo cargo de prefeito municipal.

No sábado (29) o candidato Jorge do PT visitou a região da Vila Serrana, passando por assentamentos como Gado Bravo e Antônio Conselheiro. Já no domingo (30) o candidato do PT visitou a vila São Vicente onde fez campanha com a participação de agricultores do Banco da Terra. Na agenda do candidato está programada uma carreata que será realizada no próximo dia 4, quinta-feira.

No sábado dia (29) o candidato Pedro Taborda recebeu a visita do deputado federal Antônio Andrade, que discursou para o público presente em frente ao comitê. No domingo (30) o candidato visitou a região de Serra Bonita onde participou de uma caminhada e comício. Na agenda do candidato está programada para hoje uma visita à região do Passa Três, enquanto na cidade acontecerá uma caminhada pelas ruas da cidade.

O candidato João do Caixão participou no sábado (29) de uma carreata nas ruas da cidade, onde também caminhou e pedalou ao lado de seus eleitores. No domingo (30) ele e seu vice João Flávio visitaram a comunidade da Coopago e Serra Bonita. Hoje o candidato estará presente no bairro São João onde acontecerá uma concentração a partir das 18h30.