Na manhã de segunda-feira (17) por volta de 6 horas, dois homens furtaram uma padaria na Av. Bias Fortes no centro de Buritis. De acordo com a polícia, três horas depois os mesmos suspeitos agiram em uma loja de roupas na Av. São Vicente no Bairro Veredas.

Os militares relataram como os homens agiam. Enquanto Alexandre Cardoso – conhecido como “Xandinho” praticava os furtos, João José da Silva, conhecido como “Bacoré”, o aguardava em um carro nas proximidades. Ambos foram presos após serem localizados em uma residência na Av. Urucuia, próximo ao cemitério.

No local a Polícia Militar apreendeu um Fiat Uno vinho, uma moto Honda 125 e sete pedras de crack, que estavam escondidas no banco da motocicleta. Além dos dois suspeitos, a proprietária da casa e da moto também foi presa, juntamente com seu namorado. A polícia ainda apreendeu um menor que teria envolvimento com os crimes.

Segundo a polícia, a residência possuía três denúncias realizadas pelo Disque Denúncia 181 de prática de tráfico de drogas.