A Polícia Militar de Buritis juntamente com a Polícia Rodoviária de Arinos prendeu no início da tarde de sexta-feira (5) dois homens suspeitos de assaltar um caminhão de bebidas que trafegava na MG-400 no sentido Formoso-Buritis. As vítimas do roubo, funcionários da distribuidora Noroeste Bebidas, foram rendidos e amarrados durante o crime.

Segundo informações dos militares, a Polícia Rodoviária fazia uma blitz próximo à ponte sobre o Rio Urucuia, quando um veículo GM Vectra cinza desobedeceu a ordem de parada e entrou na cidade em alta velocidade. Após perseguição pelas ruas de Buritis, a polícia obteve informações de que os assaltantes estavam escondidos em uma olaria no Bairro Veredas.

Na fábrica de tijolos a polícia prendeu os criminosos e encontrou um revólver, uma espingarda de pressão, dinheiro e um porta-malas cheio de caixas de cerveja e refrigerante. Um dos suspeitos que havia conseguido escapar foi localizado horas depois na Praça Dom Eliseu, próximo a Igrejinha. Um dos envolvidos no crime é menor de idade e foi liberado pela polícia. Os dois maiores foram presos e juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Buritis.