Polícia Militar

Na noite do dia 23, quinta-feira, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio consumado e tentativa de homicídio no Bairro Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Otoniel Lima esfaqueou Eliane Manso de Oliveira na altura do tórax, e em seguida, em outra casa no mesmo bairro, assassinou José Mauro Francisco com uma facada na altura do peito.

José Mauro participava de uma festa de aniversário quando foi surpreendido por Otoniel. Um dos convidados que estava na festa conseguiu imobilizar o homem e chamar a polícia, que o prendeu em flagrante juntamente com a faca usada no crime.

José Mauro chegou a ser socorrido mas não suportou a gravidade do ferimento. Eliana foi encaminhada para um hospital em Brasília e não corre risco de morte. De acordo com a PM, Otoniel era foragido da polícia e soma em sua ficha criminal seu terceiro homicídio. Já preso, Otoniel confessou a autoria do crime alegando que Eliane o traia com José Mauro, e que sua intenção era matar os dois.