Na tarde de sábado (11), a Polícia Militar compareceu na rua Castelo Branco no Bairro Veredas em Buritis. Pedro Marcos Prado Versiane da Silva, de 24 anos, recebeu 16 facadas em uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, os suspeitos entraram na residência da vítima e o golpearam fugindo em seguida.

Os policiais receberam informações de que os suspeitos, I.C.A (21) e A.C.A (50), pai e filho vizinhos da vítima, haviam fugido em direção a um local conhecido como “Viveiro” nas proximidades do Bairro Veredas. Foram feitas buscas no local, porém ambos não foram localizados. A tentativa de assassinato teria sido motivada por uma bicicleta. De acordo com a polícia, a vítima era usuário de drogas e teria trocado a bicicleta do vizinho por quatro carteiras de cigarro, além de ameaçar seus familiares.

A PM informou que Pedro Marcos possui passagens pela polícia e foi internado em estado grave em Brasília. A Polícia Militar segue as buscas e solicita a colaboração da população através do telefone 190, caso haja informações sobre o paradeiro dos suspeitos.