Começa sábado (29) o Campeonato Municipal de Buritis  2013, com a participação de 18 times da zona urbana e rural. O jogo de abertura é Nacional do Passa Três x Serra Bonita, com início programado para às 15h45 no campo do Distrito de São Pedro do Passa Três. Outros dois jogos acontecem no domingo (30) às 15h45 pelo módulo rural: Vila Serrana x São Vicente (na Vila Serrana) e Gado Bravo x Palmeira (na Comunidade Gado Bravo).

As 9 equipes da zona urbana e as 9 da zona rural estão distribuídas em chaves de três times cada, onde se classificam dois times de cada chave para as oitavas de final. Os jogos do meio rural acontecerão nos campos das respectivas localidades, enquanto as disputas na cidade serão realizadas no campo do Buritis no Bairro Veredas.

O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes de Buritis, comandada por Rone Gontijo, que garantiu a compra de 25 bolas profissionais para o campeonato. “A novidade esse ano fica por conta da premiação das equipes campeãs, que serão contempladas com R$ 2 mil mais churrasco para uma confraternização, que está programada para o final do campeonato que deve acontecer no dia 28 de setembro” informou Rone.

Os principais jogos serão transmitidos ao vivo pela equipe Galera Gol da Rádio Transamérica FM de Buritis, inclusive a abertura em São Pedro do Passa Três. “Estamos animados em começar no Passa Três e o campeonato desse ano promete muitas emoções para os torcedores de Buritis, que adoram futebol”, comenta Antônio Carlos, narrador esportivo a frente do programa Galera Gol (de segunda a sexta, às 20hs), ao lado do repórter e comentarista Carlão.

Futebol_2013-Oferecimento