Na noite de quarta-feira (18) Adélson Oliveira de Jesus, de 31 anos, foi brutalmente assassinado na Vila Maravilha. A vítima foi morta em casa com golpes de faca. A Polícia Militar de Buritis foi acionada por volta de 23h35 e foi informada por testemunhas que antes do crime Adélson estava ingerindo bebida alcoólica com Geraldo Francisco dos Santos e Carlos Rodrigues.

Os policiais encontraram o corpo do homem caído ao solo já sem vida, com grandes marcas de ferimentos de faca no abdômen. Geraldo disse aos militares não ter visto nada, pois segundo ele estaria na casa de sua mãe no momento do crime. Como sua calça estava suja com manchas de sangue, os policiais militares o conduziram para a Delegacia de Polícia de Buritis. O outro homem citado por testemunhas ainda não foi localizado. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para a cidade de Unaí para necropsia.

Homicídio na região de Serra Bonita 

Outro homicídio foi registrado pela Policia Militar de Buritis no dia 05 de setembro. A vítima Carlos Roberto de Camargo (47) foi assassinada com quatro tiros no meio de uma lavoura no assentamento Nova Itália, na região do distrito de Serra Bonita.

Segundo amigos e familiares Carlos era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades na região, mas estava endividado com credores de Serra Bonita e Formosa-GO e esse poderia ser o motivo do crime.