Na noite de domingo (24), por volta de 22h45, cinco jovens foram atropelados após saírem de uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Arinos. Kelly Messias da Silva, de 21 anos, e Lucas Filipe Cardoso, de 17 anos, morreram no local. Hugo Gonçalves dos Santos, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.  Fabrícia Soares da Silva, de 18 anos, e Brenna Ariel Alves, de 20 anos, foram socorridas ao Hospital Municipal de Arinos e em seguida encaminhadas para Brasília em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que aproximadamente 30 jovens saíram da festa Domingueira, realizada no Parque de Exposições de Arinos e se reuniram às margens da rodovia MGC-479, em um tipo de evento conhecido como Luau – um encontro de carros com som automotivo e bebidas alcóolicas ao ar livre.

O acidente ocorreu quando o motorista de um VW Gol que transitava no sentido Chapada Gaúcha/Arinos atingiu os cinco jovens. De acordo com a PM, o condutor de 46 anos fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado em uma chácara na zona rural de Arinos. O motorista relatou aos policiais ter avistado carros no sentido contrário com a luz alta e não percebeu os jovens na pista. Ele não possui Carteira de Habilitação e foi conduzido até a Delegacia de Polícia.