Na noite de sábado (16) aconteceu a terceira edição da Micarê Buritis, realizada pela F10 Produções & Eventos. O carnaval fora de época aqueceu o comércio da cidade e atraiu um público de aproximadamente 3 mil pessoas ao Bola & Café Celeste, incluindo visitantes de Unaí, Formosa, Arinos, Cabeceiras e Brasília.

O evento contou com shows da dupla Guto & Beniti, dona do hit do carnaval 2013 Vai no Cavalinho entre outros sucessos. Em seguida a Banda Patakundum subiu no Trio Coyote, um dos maiores trios do Centro-Oeste, e empolgou os foliões com grandes sucessos da música baiana.

Os Djs Willian Ferraz e Leandro Hungria também se apresentaram ao lado da equipe Impacto Som. O Rotary Club de Buritis marcou presença com sua barraca de alimentação com caldos e salgados, reforçando a renda para as ações sociais que promovem em Buritis. A Micarê contou com um grande esquema de segurança, com equipes especializadas de Brasília, Unaí e Buritis, além do apoio de uma ambulância e socorristas da Secretaria Municipal de Saúde.

Réveillon

A F10 Produções & Eventos convida a todos pra a passagem de ano no Clube CERB. É o Réveillon 2014, que volta ao clube com queima de fogos, café da manhã e shows com Dudu Borges & Banda Dallas. Serão vendidos convites individuais e mesas para 8 pessoas. O Réveillon no Clube promete agradar a toda família e aos jovens, com opção de um segundo ambiente com tenda eletrônica, DJs e equipe Impacto Som.

FOTOS: Raphael Gallo