Na noite de segunda-feira (25) Valdo dos Santos, de 43 anos, foi assassinado com golpes de faca no centro de Buritis. Policiais militares chegaram ao local por volta de 20h30 e encontraram o corpo da vítima. Um homem foi preso e outro está sendo procurado pela polícia.

O crime ocorreu nas proximidades do Bar da Leninha, onde os militares se depararam com Valdo, conhecido popularmente como “Baiano”, caído ao solo com uma perfuração no pescoço e sem sinais vitais. Uma equipe da Unidade Mista de Saúde compareceu ao local e confirmou a morte. (OBSERVAÇÃO: Ao ser publicada, a reportagem informava que o crime havia ocorrido no Bairro Israel Pinheiro. A informação foi corrigida às 14h30)

Uma testemunha relatou aos policiais que dias antes havia presenciado uma briga entre a vítima e dois homens. Os suspeitos são Cleone Teixeira e Juliherdy Santiago de Oliveira, conhecido como “Neném Cearense”. Após rastreamento, os militares localizaram Cleone em um bar na Rua Brasília. Ele foi abordado e de acordo com a PM confessou o crime, relatando que matou Valdo por vingança, pois dias antes teriam brigado e ele teria sido agredido.

Cleone afirmou ainda que no momento do homicídio estava na companhia de Juliherdy, e que depois do o crime fugiram pra destinos diferentes. Cleone foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Buritis e Juliherdy ainda não foi localizado.

cleone
Cleone Teixeira
nene-cearense
Juliherdy (Neném Cearense)