Na noite de quarta-feira (22) o cenário de tragédia se repetiu na Serra da Morte. O motorista de um caminhão-baú perdeu os freios e capotou durante a descida da serra por volta de 18h15. Ele morreu na hora, enquanto seu ajudante Silvano Rodrigues Guimarães, de 33 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Unaí.

O caminhão, com placas NKG-6024, de Aparecida de Goiânia, estava carregado com centenas de fardos de arroz, macarrão e óleo de cozinha. O acidente aconteceu no mesmo local onde a pouco mais de um mês outro caminhão tombou e deixou dois feridos. (Caminhão carregado com bebidas tomba na Serra da Morte)

A Polícia Militar de Buritis participou do resgate, juntamente com uma equipe da Unidade Mista de Saúde de Buritis, chefiada pelo Dr. Breno Pitangui. A Polícia Rodoviária de Arinos, responsável pelo policiamento na rodovia, também compareceu ao local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Unaí, comandada pelo cabo Macedo, chegou por volta de 20h50 com os equipamentos apropriados para cortar as ferragens e retirar o ajudante, que foi encaminhado para Brasília.