Na noite de quarta-feira (05) dois homens assaltaram uma mercearia em Uruana. Durante a ação os criminosos roubaram aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro do caixa e um aparelho celular. Houve disparos de armas de fogo durante a perseguição, mas ninguém se feriu.

O crime ocorreu por volta de 20h55, quando os policiais da cidade receberam uma denúncia anônima sobre o assalto. Ao chegar na mercearia os militares encontraram dois homens, que correram pelo portão de uma residência vizinha. Na fuga um deles disparou quatro tiros contra um dos policiais, que não foi atingido.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno, que foi localizado trafegando em alta velocidade na LMG-638 sentido Garapuava. A polícia perseguiu os assaltantes, que não obedeceram ordem de parada.

Segundo a PM, foram presos Thales Breno Alves (30) e Yochiaak Monteiro Cordeiro (19), que possuem passagem por furto e roubo. Com eles foram apreendidos dois aparelhos celulares, um boné, uma faca, munições e R$ 67,00 em dinheiro. As armas e o restante do dinheiro não foram localizados pela polícia.