Começou na tarde de sábado (26) o Campeonato Rural de Buritis. A equipe Galera Gol da Transamérica Buritis transmitiu o jogo de abertura. O São Vicente jogando em casa, bateu o Nacional por 6 a 2 em um jogo que contou com boa presença de público. Adriano e Renato marcaram para o São Vicente, Gildásio e Ismael descontaram para o Nacional.

No domingo (27), às 15h45 fecharam a primeira rodada. O Gado Bravo que montou uma forte equipe para disputar a competição, jogou em casa e goleou por 6 a 1 o Serra Bonita. Fábio Júnior, Ivan, Gutemberg e Luna marcaram para a equipe da casa, Pedro Antônio descontou para o time visitante.

Na outra partida, jogando em seu próprio campo, os jogadores do Banco da Terra foram superiores em campo, e marcaram 4 gols, contra 2 da Vila Serrana. Marcos Antônio, João Paulo e João Carlos marcaram a favor do time da casa, enquanto que Arlan Alves e Eli Teixeira descontaram para os visitantes.

No próximo domingo (4) três jogos acontecem às 15h45, o Serra Bonita joga em casa contra a equipe da Vila Maravilha que estreia no campeonato. O Pernambuco também disputa seu primeiro jogo contra o Nacional. Já o Vila Serrana que vem de derrota, tenta sua primeira vitória contra o Vila Rosa que também estreia no “Ruralão” 2014.