Um empresário de 47 anos foi alvo de sequestro relâmpago na tarde de sexta-feira (02) no Centro de Buritis. Quatro criminosos armados participaram da ação e roubaram R$ 55 mil.

O início do drama vivido pela vítima começou por volta de 12h40 quando ele chegou em sua residência. No interior, quatro homens armados o renderam e anunciaram o sequestro.

Os criminosos agrediram a vítima com coronhadas e exigiram dinheiro, o obrigando a ligar para uma funcionária, ordenando o saque de uma grande quantia, o que fez com que a mulher desconfiasse que algo estava errado.

Diante da situação, ela pediu ao marido – que é funcionário da mesma empresa, ir até a casa verificar se estava tudo bem. O casal também acabou nas mãos dos bandidos.

Sob ameaça, a funcionária foi escoltada por dois dos homens até a agência bancária, onde sacou R$ 55 mil. Ao voltar com o dinheiro, os criminosos trancaram todos em um banheiro e fugiram levando uma caminhonete e os celulares das vítimas.

O veículo foi abandonado a poucos metros da residência. Assim que tomaram conhecimento da ação, policiais realizaram uma operação de buscas, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Militar segue em rastreamento dos criminosos e pede a colaboração da população com denúncias anônimas através do fone 190.