Uma empresária foi roubada e sequestrada no início da noite de quarta-feira (22), quando chegava em sua residência, no centro de Buritis. Quatro homens armados com pistolas participaram da ação e roubaram aparelhos televisores, joias, cartões, talões de cheque e uma caminhonete Chevrolet S10.

Toda ação começou por volta de 19h20, quando os homens renderam a vítima e invadiram a casa. Dentro do local, um dos criminosos deu uma coronhada na cabeça da empresária que desmaiou. Mantida refém, a vítima relatou a Polícia Militar que ao acordar percebeu estar deitada em frente ao carro, e enquanto os criminosos agiam, levou mais duas coronhadas.

Após pegarem os pertences, os autores saíram em direção a MG-400. De acordo com a delegada de Buritis, Vanessa Araújo, a quadrilha deixou a vítima em uma localidade próxima a Vila Serrana, à 30 km de Buritis, onde ela foi amarrada, amordaçada e vendada, e depois fugiram em direção a Cabeceiras-GO.

A empresária conseguiu pedir ajuda nas proximidades. O primeiro contato foi com a Polícia Militar de Cabeceiras, que acionou a PM de Buritis por volta de 21h20. Encontrada, a vítima foi levada para atendimento e acompanhamento na Unidade Mista de Saúde (Postão).

A polícia está fazendo o monitoramento do veículo roubado e segue com as investigações sobre o caso. A polícia ainda pede a colaboração da população com denúncias anônimas através do fone 190.