A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizaram uma operação na segunda-feira (5) para prender Daniel Fonseca Queiroz, de 27 anos. Daniel foi preso pelos crimes de receptação, uso e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele também é suspeito de praticar oito roubos, quatro em Buritis e quatro em Arinos.

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um em uma residência na rua Serra Bonita no centro e outro no assentamento Barriguda I. Na cidade foram apreendidos um cabo de revólver, um coldre de tornozelo para arma de fogo, uma touca ninja e dois peixes com características de pesca predatória.

No assentamento foram encontradas duas carabinas de calibre .38 carregadas e prontas para uso. Os militares também apreenderam dois televisores, uma serra circular, um cão de raça avaliado em 3 mil reais e uma espingarda de pressão, que de acordo com a polícia, teria sido furtada no mês de outubro.

A corporação informou que Daniel assumiu ser proprietário das armas e foi preso em flagrante. Todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil. Horas depois, ele pagou fiança e foi solto.

Fotos: Rosivan Morais