A Polícia Militar de Buritis prendeu quatro homens suspeitos de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (11) no bairro Veredas. Com eles foram apreendidos drogas, um carro, uma arma, munições, celulares e dinheiro.

Acionada por uma denúncia anônima, a PM compareceu na rua Mato Grosso onde abordou o veículo VW Parati, cor prata, placas GUJ-9510 em que se encontravam Anderson dos Reis Neves, 24 anos e Willian Pereira Neves, 22 anos. Dentro do carro foi encontrado 46 pedras de crack prontas para venda.

A polícia constatou que o veículo era de propriedade de Alan Rodrigues Caetano, 21 anos e se deslocou até sua residência, onde o encontrou em companhia de Roselias Alves da Silva, 24 anos. Durante buscas na residência foi encontrado uma pequena quantidade de crack, um revolver calibre .38  e seis munições intactas, além da quantia de R$ 156,85. Com Roselias estava uma pedra de crack e R$ 10.

Segundo a polícia Alan assumiu a propriedade da arma de fogo e da droga. Os quatro homens foram presos e os materiais apreendidos.

Fotos: Polícia Militar