Algumas lojas de departamento de Buritis realizaram um desfile aberto ao público para o lançamento das coleções Outono Inverno 2017. O evento aconteceu nas dependências de um estabelecimento participante na tarde de segunda-feira (22). Foram apresentados lançamentos para o público jovem e adulto.

César Fonseca, empresário no ramo de vestuário, explica que o intuito do evento foi mostrar as novidades e atrair um público diversificado. “Preparamos um desfile para todos, valorizando o público da cidade e apresentado o que será tendência para os próximos meses”, informou.

O desfile contou com modelos locais e apresentou looks completos, roupas, sapatos, maquiagens e penteados. “O desfile proporciona um momento único aos clientes que poderão conhecer as novas peças e se preparar para os eventos que acontecerão em Buritis nos próximos meses” explicou João Flávio Apolinário, empresário e proprietário da loja de calçados participante.

O desfile atraiu os olhares curiosos de quem passava e agradou os clientes. Antes e depois do evento vários aproveitaram para adquirir algum produto. “O resultado foi imediato. Foi um projeto inicial, mas já planejamos realizar outros” afirmou o administrador lojista Kesley Fonseca.

Fotos: Rayssa Campos