Cinco pessoas foram presas no domingo (21) por tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Israel Pinheiro durante patrulhamento da Polícia Militar, que resultou na apreensão de drogas e recuperação de uma motocicleta furtada.

Por volta de 19h25 a polícia notou atitude suspeita de um grupo que estava próximo ao campo de futebol. Foram abordados Daniel Pereira de Souza, 20 anos, Alef Cassio Paiva de Morais, 23 anos, Marcelino Dias Camargo, 38 anos e um adolescente. O quinto suspeito fugiu ao notar a polícia.

Próximo aos homens a Polícia Militar encontrou papelotes de crack de tamanhos consideráveis. Marcelino informou a polícia que vinha do PA Barriguda com Daniel em uma moto Honda Bros vermelha, que se encontrava na rua São Domingos no São João. A polícia foi até o endereço e constatou que se tratava de uma motocicleta furtada em maio.

Através de denúncia no 190 a polícia foi informada que José Francisco Gomes, vulgo “Zezinho Coelho”, seria o quinto envolvido na ocorrência e o localizou na rua Manoel Antônio de Souza.

Todos foram presos e o menor apreendido e encaminhados para a Delegacia de Unaí.  A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado pela Polícia Militar de Buritis.

Fotos: Polícia Militar