Douglas Geraldo Barbosa dos Santos, 18 anos, e Gustavo Fernandes Leão, 20 anos, foram presos por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (24) no bairro Centro. Junto com eles foram apreendidos dinheiro, drogas e armas perfurantes.

Por meio de denúncia a Polícia Militar de Buritis compareceu na Rua Serra Bonita, em uma casa abandonada, duas pessoas usavam o local como ponto para venda de drogas. Segundo a polícia, ao avistarem a viatura os envolvidos correram do quintal para dentro da casa e um deles arremessou um objeto por cima do muro na direção de um lote vago.

A polícia fez abordagem pessoal nos jovens e realizaram buscas na casa e no lote ao lado. Foram encontrados 37 papelotes de crack, um rolo de papel filme, uma gilete e uma faca. Ao realizar uma busca completa nos autores, foi encontrado com Douglas uma quantia de R$105 em espécie.

Diante da situação, Douglas e Gustavo foram presos e encaminhados a Delegacia. De acordo com a polícia Gustavo possui passagem por homicídio em Buritis e Douglas possui várias passagens na cidade de Unaí, entre elas porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.