Deputados fazem entrega de recursos à Vila Maravilha

No sábado (17) a Vila Maravilha, distante 25km do centro de Buritis, foi beneficiada com 7 poços artesianos, 2 tratores e uma academia ao ar livre. Os recursos foram entregues durante um café da manhã com a comunidade pelo vereador Geldo da Mariquita (PSL), o Deputado Estadual Tadeuzinho (PMDB), a Deputada Federal Raquel Muniz (PSD) e autoridades municipais.

Os equipamentos foram adquiridos através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Os poços artesianos foram distribuídos entre os projetos de assentamentos como Barriguda I e II, Mãe das Conquistas e Cristo Redentor. Os tratores foram destinados aos P.As Nelson Mandela e Cristo Redentor e a academia foi instalada na via principal da Vila Maravilha.

“A academia ao ar livre ajuda não só na área do esporte como também da saúde. Quem pratica esporte, inclusive as pessoas da terceira idade, tem uma qualidade de vida melhor e diminui as idas ao posto de saúde” mencionou o deputado Tadeuzinho.

A deputada Raquel Muniz enfatizou a importância da agricultura local. “Nesse tempo de crise econômica a agricultura é o que segura este país. Os poços artesianos trarão maior produtividade para o pequeno produtor rural e mais fartura a mesa dos munícipes” complementou.

Estiveram presentes no ato de entrega o chefe de gabinete da Prefeitura Luan Cordeiro, o vereador Carlos Fernando, o secretário de obras João Caetano, o ex-prefeito de Montes Claros Ruy Muniz e o prefeito de Cabeceiras-GO Tuta (PDT).