A Polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 16 anos por roubo no bairro Centro em Buritis. Segundo a PM Vitor Martins, 20 anos, vulgo “Macaco”, Vilmar Rodrigues, 19 anos e o menor armaram o crime, agrediram a vítima e levaram um celular e dinheiro.

O assalto aconteceu na noite de sábado (24) na avenida Belo Horizonte esquina com a rua Brasília por volta de 23h. Os autores pediram um sanduíche, simularam estar armados com um guidão de bicicleta, renderam o entregador e bateram nele com socos e chutes. Os ladrões levaram dele um celular Motorola e R$ 120 em espécie.

Após receber informações anônimas, a polícia localizou Vitor que confessou o crime e falou sobre o envolvimento de Vilmar no roubo. Durante a prisão a vítima reconheceu o adolescente que participou da ação e de imediato o menor foi apreendido.

No domingo (26) a polícia continuou com as investigações e encontrou Vilmar próximo ao Mercado Municipal na avenida Central. O autor informou onde estavam o celular roubado e o material usado como arma no roubo.

Vilmar e Vitor foram presos, o menor apreendido junto com todo o material levado até a Delegacia de Polícia Civil de Buritis.