Maria da Conceição Durães Mota, 40 anos e Rafaela Pereira de Brito, 26 anos foram presas e dois adolescentes de 17 anos apreendidos por tráfico de drogas no bairro São João na noite de quarta-feira (31). Junto com eles foram encontrados drogas, celulares, dinheiro, capas de celulares, e máquina fotográfica.

Durante uma patrulha policial na rua Saint Clair Valadares, próximo ao cemitério antigo, os militares abordaram dois adolescentes que estavam em movimentação estranha em frente a uma residência. Durante buscas pessoais foram encontrados com eles 4 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de R$ 40 reais.

Denunciada como ponto de tráfico de drogas os militares realizaram buscas na casa onde estavam Maria da Conceição e Rafaela. No quarto haviam 3 buchas de maconha, 15 pedras de crack prontas para vendas, 2 pedras da mesma droga de tamanho considerável, R$ 165 de venda das drogas, 116 capas de celulares sem notas ficais, 4 celulares e uma câmera fotográfica.

Segundo a PM Maria da Conceição já possui passagem por tráfico de drogas e é mãe de um dos adolescentes envolvidos no crime.

Maria e Rafaela foram presas e os dois adolescentes apreendidos juntos com todo o material encaminhado à Delegacia de Unaí.