Quinta-feira tem final do Campeonato Buritis 55 Anos

No dia 1º de março quatro times fazem as finais do Campeonato Aniversário de Buritis 2018 de futebol amador, em comemoração aos 55 anos de emancipação política do município. As disputas acontecem na tarde de quinta-feira entre os melhores times das categorias A e B.

Pela categoria B, Garras Esporte e Bandeirantes fazem a final às 14h no Estádio Municipal, o “Buracão”. O Garras, que há algum tempo não participava de campeonatos em Buritis, se classificou com dificuldade vencendo o Taboquinha na semi por 1×0. E agora vai encarar o Bandeirantes, clássica equipe da cidade, que chegou na final depois de bater por 1×0 o forte Vila Nova.

Pela categoria A, às 16h no mesmo campo, decidem o título Casa do Fazendeiro e Bandeirantes. O tradicional Bandeirantes do técnico Batuca eliminou o Kichute (4×2), dispõe do artilheiro Felipe José (6 gols marcados) e tem pela frente a Casa do Fazendeiro, time que tem a base formada por jogadores do antigo Buritis Esporte e que nos últimos anos segue em uma trajetória de presença em finais e conquista de títulos, além de contar com a defesa menos vazada da competição com apenas 7 gols sofridos.

Finais Campeonato Buritis 55 Anos
Data: 01/03/2018
Local: Estádio Municipal de Buritis

Categoria B
Garras Esporte x Bandeirantes (14h)

Categoria A
Casa do Fazendeiro x Bandeirantes (16h)