Bandeirantes campeão da Copa Buritis 55 Anos

O Bandeirantes superou as expectativas e foi o campeão da Copa Buritis 55 anos pelas séries A e B. No jogo disputando pela categoria B contra o Garras, a vitória foi por 3×1. Na final da categoria A, o Bandeirantes venceu por 2×1 a Casa do Fazendeiro.

O primeiro jogo começou às 14h com Bandeirantes e Garras em campo. Logo no primeiro tempo o Bandeirantes anotou os 3 gols que garantiram a vitória. O Garras foi pra cima, marcou um gol mas não conseguiu impedir o Bandeirantes de levar o troféu para casa.

O segundo jogo aconteceu às 16h entre a Casa do Fazendeiro e Bandeirantes pela série A. A Casa do Fazendeiro correu atrás da bola, chutou a gol em várias oportunidades, mas o dia era do Bandeirantes. O placar final de 2×1 garantiu o troféu mais uma vez.

O campeonato foi organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo e reuniu times novos e tradicionais da cidade no Estádio Municipal de Buritis. Um público com mais de 200 pessoas vibrou à beira do campo.

Prestigiaram as finais o prefeito em exercício Rufino Folador, o presidente da Câmara Municipal Geldo da Mariquita e a vereadora Martina da Serraria.

Fotos: Rayssa Campos