Na tarde de quarta-feira (14) a Polícia Militar de Buritis prendeu um homem e apreendeu uma quantidade significativa de drogas no bairro Veredas. Segundo a polícia, o entorpecente pertencia a Gilmar Almeida dos Santos, de 35 anos, que estava na mira do serviço de inteligência desde que uma denúncia anônima alertou a PM de que ele estaria abastecendo alguns pontos de tráfico em Buritis. Ele já havia sido abordado pela polícia dias atrás, porém nada de ilícito foi encontrado com ele na ocasião.

Em uma nova abordagem, Gilmar demonstrou nervosismo e simulou estar com o carro com problemas mecânicos. Ele disse para a polícia que estava hospedado em um pensão no bairro Veredas. No quarto do estabelecimento a PM encontrou em uma de suas mochilas o valor de R$ 1 610 em espécie, um cheque de R$ 200, três porções de cocaína, seis pedras de crack e 400 gramas de maconha em bucha e prensada.

Todo o material foi apreendido, além de dois receptores de antena parabólica. De acordo com a Polícia Militar, Gilmar já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Polícia Militar