Prefeito Dr. Keny retorna de licença médica

O prefeito de Buritis Dr. Keny Rodrigues está de volta às atividades do Executivo Municipal. Depois de ficar afastado por 23 dias para tratamento de saúde, ele anunciou segunda-feira (12) que está retornando ao exercício do mandato. Durante este intervalo o posto foi ocupado pelo vice Rufino Folador.

Keny ficou internado no Hospital Santa Marta em Brasília e apesar de já ter recebido alta, continua em tratamento. “Senti uma dorzinha e resolvi ver o que era. Exames de imagem detectaram uma trombose de veia mesentérica superior, uma condição rara mas a pior parte já passou. Permaneço com a medicação anticoagulante”, informou em entrevista para a rádio Transamérica na manhã de terça-feira (13).

De volta ao serviço, o prefeito já se deparou com algumas demandas urgentes, como a dos moradores dos bairros Taboquinha e Planalto, que cobram a limpeza de lotes e a melhoria nas condições das vias públicas. Questionado também sobre o apagão da rede elétrica e a falta de água do último fim de semana, ele garantiu pleitear junto à Copasa a instalação de um gerador de energia no sistema de abastecimento de água da cidade.