Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 14 anos apreendido no bairro Israel Pinheiro na tarde de quarta-feira (11). Sueli Pereira de Souza, 31 anos, Edneia Alves França, 35 anos, Alex Lopes dos Santos, 22 anos e Eduardo dos Santos Durães, 18 anos faziam parte de um esquema de tráfico de drogas. Segundo a polícia Alex tinha dois mandados de prisão em aberto.

A operação iniciou com a abordagem de Eduardo que tentou dispensar 2 porções de maconha. Após coletar informações a polícia chegou ao ponto de venda de drogas na casa do menor na avenida Nossa Senhora da Pena que passou a ser monitorada.

De acordo com a polícia Sueli foi vista saindo da residência e abordada em seguida. Com ela havia uma pedra de crack adquirida no local.

A equipe militar fez buscas na casa onde estavam o adolescente, Alex e Edneia. Foram encontrados 2 tabletes de maconha, 31 pedras de crack, várias laminas para divisão do produto, papel insulfime, 3 celulares e R$ 98,55 em dinheiro.

Em consulta com no Sistema Integrado de Defesa Social foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra Alex. Sueli, Edneia, Alex e Eduardo foram presos por uso e tráfico de drogas e o menor apreendido junto com todo o material coletado.