Polícia registra tentativa de homicídio e furto de animais no final de semana

Furto de Animais

Na manhã de sexta-feira (20) aconteceu um furto de cabeças de gado na região do Pernambuco, distante 15 km do centro de Buritis. De acordo com a polícia foram levadas 43 cabeças de gado.

O proprietário das terra encontrou a porteira aberta com as correntes arrebentadas. O gado furtado era da raça nelore e carrega a marca G5 no quarto traseiro direito.

A polícia segue com as investigações para conseguir localizar o autor do crime.

Tentativa de Homicídio

Na noite de sábado (21) a Policia Militar de Buritis registrou uma tentativa de homicídio no distrito de Serra Bonita. Segundo a polícia Marcos Antônio, 39 anos, esfaqueou seu enteado, Talles Gonzaga Nascimento da Silva, 21 anos.

O crime aconteceu na casa de Talles por volta de 19h30h. A vítima com perfurações no abdome, ombro e vários corte nos dedos, foi até a casa de um tio que prestou socorro e acionou a polícia.

De acordo com os militares no local do crime foi encontrada uma motocicleta parcialmente queimada e muita água espalhada na residência. Segundo os familiares, Marcos agride a esposa e Talles em defesa da mãe entrava em atrito com o padrasto.

Talles recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal de Formosa-GO e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para atendimento em Brasília-DF. Marcos não foi localizado e a polícia segue com as buscas.