No final da manhã de quarta-feira (12), um caminhão de mudança perdeu o controle e capotou na descida da Serra Olhos D’Água, a Serra da Morte, em Buritis. O veículo era ocupado por três passageiros, dois homens e uma mulher grávida de três meses que estavam se mudando para Buritis.

O caminhão passou direto na curva, derrubou alguns postes de uma cerca, várias árvores e só parou no final do despenhadeiro. De acordo com os profissionais de saúde que realizaram o atendimento, o motorista Antônio Sandrevaldo da Silva, natural do Novo Gama-DF, teve ferimentos leves e está sendo atendido na Unidade Mista de Saúde (Postão). O passageiro Nilson dos Santos, de Buritis, foi encaminhado para Unaí com fratura no braço esquerdo. Nilson é o marido de Jaceleide Guimarães, que estava grávida e morreu no local.

O casal estava de mudança do Novo Gama para Buritis. Jaceleide deixa cinco filhos, três que moram em São Francisco e duas crianças, uma de 8 e outra de 5 anos, que já estavam na cidade aguardando a mãe. De acordo com o cabo Welton, do Corpo de Bombeiros de Unaí, os militares aguardam os trabalhos da perícia para a remoção do corpo da vítima das ferragens.