Três pessoas foram presas e um menor apreendido ao meio dia de terça-feira (18) na Rua Saint Clair Valadares no bairro Cento da cidade. A ação aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas no local.

Segundo os policias foi realizado um monitoramento na casa denunciada. Um veículo foi visto saindo sentido avenida Urucuia outro ponto suspeito de tráfico. Ao abordar o motorista José Francisco Gomes de Oliveira, 44 anos, foi encontrada com ele uma pedra de crack. O homem relatou ter comprado à droga na casa onde foi visto sair.

Durante a ocorrência a polícia ainda avistou um menor de 17 anos próximo ao ponto de tráfico em atitude suspeita. O menor tentou fugir ao ver a guarnição policial e ao ser abordado confirmou morar na residência denunciada.

Já no local foram encontrados R$ 54,20 em espécie, um 1 celular, 18 buchas de maconha, 5 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão, 2 rolos de plástico filme e 1 motor de bicicleta elétrica.

Os militares seguiram para a avenida Urucuia localizaram os autores João Vitor Deau Lima, 21 anos e Leopoldino Rodrigues Souza, 26 anos. Junto com os envolvidos havia uma 1 bucha de maconha e 1 papelote de cocaína.

Os três autores foram presos e o menor apreendido juntamente com material e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.