Homem é preso após assaltar mercearia e roubar moto em Serra Bonita

Após assaltar mercearia um homem foi preso no distrito de Serra Bonita, distante 75 km do centro de Buritis. Luziano Lopes Ribeiro, 41 anos, já tem várias passagens pela polícia e foi preso saindo da região.

Por volta de 3h15 da madrugada uma mulher acionou a polícia informando ter tido sua moto roubada. A PM foi para o distrito e logo depois da Coopago abordou um carro Fiat Pálio placas JGE-6007 com uma carretinha que transportava uma motocicleta com as características da furtada.

Ainda segundo a PM dentro do carro haviam diversos produtos como cigarros, engradados de cervejas e refrigerantes, caixas lacradas de doces e chicletes, além de um alicate. Os produtos não possuíam nota fiscal.

Em contato com a vítima a mesma informou ter visto o autor próximo a uma mercearia em Serra Bonita. Chegando no mercado a polícia constatou que os cadeados estavam cortados e o proprietário foi informado da situação.

O dono da mercearia, que ainda não sabia do crime, confirmou que os itens encontrados no veículo eram os mesmos faltando na loja. Segundo a polícia o carro em que Luziano estava tinha mais de R$ 8 mil em multa e foi recolhido para o pátio credenciado do DENTRAN em Buritis.

Luziano foi preso e todos os materiais apreendidos e encaminhados a Delegacia de Buritis. As vítimas foram ouvidas e aguardavam para retirar seus pertences. O autor já possui passagem por tráfico de drogas e furto.