Um motociclista de 22 anos de idade ficou ferido após colisão com um VW Gol no cruzamento da Rua Marcolino com a Tiradentes no bairro São João, na tarde de quarta-feira (13).

No carro com placas de Brasília (DF) estava somente o condutor, um homem de 33 anos de idade, que relatou aos policiais militares que seguia pela Rua Tiradentes, quando passou por um quebra-molas e foi surpreendido no cruzamento pela moto, uma Yamaha YBR com placas de Unaí (MG).

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao chão. O veículo arrastou a motocicleta por cerca de 30 metros, até parar em frente a um cerealista.

O jovem foi socorrido por populares e encaminhado para Unidade Mista de Saúde, onde realizou exame de raio-x, que não identificou fratura, apesar de reclamar de dores no pé direito. Ele também teve escoriações leves na perna e no braço esquerdo.

Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam com a documentação regular e e agora cabe às partes envolvidas negociar os danos. Ambos são moradores de Buritis.