Copa Buritis 56 Anos chega às finais

Nos dias 23 e 24 de fevereiro aconteceram os jogos das semifinais da Copa Buritis 56 anos. Oito equipes entraram em campo em busca da vaga nas finais da competição que serão realizadas na próxima sexta-feira, 1ª de março, aniversário de Buritis.

Dos quatro confrontos, apenas um foi resolvido no tempo regulamentar. Campeã no ano passado, a equipe B do Bandeirantes garantiu participação na final após superar o Veredão por 3×0.

Já nos outros três confrontos os finalistas foram conhecidos após disputas de pênaltis. No sábado (23) pela categoria B, Vila Nova e Águia empataram no tempo normal por 1×1. O Vila Nova levou a melhor com 6 gols. No mesmo dia pela categoria A, permanecida a igualdade por 2×2 no tempo normal, o Kichute venceu a Loja do César nos pênaltis por 6×5. O adversário do Kichute também saiu nas penalidades. Após empatar por 2×2, a Elétrica Pimentel eliminou o Buritiense por 6×5.

Desta maneira pela categoria A o Kichute enfrenta a Elétrica Pimentel e pelo nível B o Vila Nova entra em campo para tentar bater o atual campeão Bandeirantes. Os dois jogos acontecerão no Campo Municipal de Buritis, o Buracão.