Dois homens são presos após roubarem loja de roupas

Vancler Alves de Oliveira Alexandre, 27 anos e Gleisson Vinicius Pereira da Costa, 27 anos foram presos na sexta-feira (25) após roubarem uma loja de roupas no centro da cidade. A dupla arrombou a loja e levou roupas, sapatos e bonés.

De acordo com a polícia toda a ação aconteceu por volta de 4h20 de sexta-feira. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local o que ajudou a identificar os envolvidos.

Em rastreamento a polícia identificou rapidamente Vancler que estava com as mesmas roupas usadas durante o crime. O rapaz confessou o roubo e levou a PM a uma casa onde estavam algumas peças levadas.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que Gleisson estaria em uma residência no bairro Israel Pinheiro. Ao perceber a chegada da polícia o autor fugiu, pulando vários muros.

Os militares seguiram com o rastreamento e encontraram Gleisson em um bar. Ele passou por uma busca pessoal e acabou confessando ter roubado a loja, mas afirmou não saber do restante dos materiais furtados.

De acordo com a polícia Vancler tem uma extensa ficha criminal, com passagem por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado nas cidades de Unaí, Paracatu-MG, Guarda-Mor-MG, Coromandel-MG e Cabeceira Grande-MG.

Vancler e Gleisson foram presos e encaminhados a delegacia de Unaí-MG. Os materiais recuperados serão restituídos ao proprietário do estabelecimento.