Os festejos juninos animaram o final de semana do buritisense com muita música, dança e apresentações.

Na Escola Municipal Philomena Campos, os pais, alunos e convidados apreciaram na sexta-feira (17) as tradicionais apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas, brincadeiras, eleição do rei e da rainha e registraram o momento no cantinho da fotografia.

O Colégio Nossa Senhora da Pena (CONSEPE) buscou inspiração para sua festa na Paraíba. Em comemoração aos 40 anos de carreira da cantora Elba Ramalho, o arraiá realizado sexta-feira na CASEMG teve a decoração, comidas, vestimentas e até coreografias inspiradas na artista.

Chegando ao seu terceiro ano, a Festa dos Santos Populares, na Praça da Igrejinha, teve missas todos os dias (14, 15 e 16 de junho), barraquinhas, fogueira, apresentação de quadrilhas e danças culturais.

As festas de São João continuam. O Colégio Ametista realizará o seu arraiá no dia 27 de junho a partir das 19 horas no espaço da escola. A animação dessa festança ficará por conta da cantora Karina Sales. Em julho acontecerá o 25º Arraiá Municipal de Buritis nos dias 5 e 6 na Praça Dom Elizeu.

Confira a agenda completa: Festas de São João em Buritis