Carreta tomba na Serra Olhos D’água

Uma carreta que saiu de Anápolis-GO com 29 toneladas de proteinados para gado com destino a Buritis tombou na Serra Olhos D’água na MG-400 na manhã de sexta-feira (19). 

O motorista Divino Domingues, 56 anos, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para Unidade Mista de Saúde (Postão) em Buritis onde recebeu atendimento médico e teve alta no início da tarde. Ele contou que não conhecia o percurso, mas já havia sido alertado sobre os perigos da Serra. 

“Um rapaz lá em Cabeceiras tinha falado pra mim sobre essa Serra. Vai com cuidado, ela é bem sinalizada mas é muito perigosa” lembrou Divino que conta ter perdido os freios do veículo. “Estava descendo a Serra engrenado de terceira e foi esquentando a roda e quando esquentou não consegui mais segurar e na curva ele tombou” completou o motorista.

A carga tinha como destino a AVP Agronegócios. Representantes da loja compareceram no local e deu toda assistência ao motorista. A empresa, dona da carreta foi acionada para tomar as devidas providências. Os produtos e o veículo são assegurados.

O acidente não interrompeu o tráfego de veículos no local.