A polícia registrou dois roubos na tarde de segunda-feira (5) nos bairros Centro e Israel Pinheiro. De acordo com a polícia um dos autores foi preso e confirmada sua participação no roubo cometido na madrugada do mesmo dia.

Relembre o caso: Dupla armada rouba casa com idosos no Israel Pinheiro

O primeiro crime aconteceu por volta de 15h30. A casa no centro foi invadida e foram levados uma moto, um celular e R$ 300. Em rastreamento a polícia conseguiu localizar a moto abandonada as margens do rio Urucuia.

Em seguida a PM foi solicitada para registrar um roubo no Israel Pinheiro. Usando uma foice o autor do crime feriu a vítima de 52 anos e levou R$ 350 que estava com ela. Apresentando diversos cortes a vítima foi atendida pela Unidade Mista de Saúde (Postão).

Após coletar informações sobre o ladrão, os militares fizeram buscas no centro da cidade e localizaram o autor. Apesar de uma tentativa de fuga o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Segundo a polícia a moto localizada foi restituída para o seu proprietário. O homem envolvido nesse furto foi identificado e a polícia segue em investigação para encontra-lo.