Começa hoje dia 18 de setembro às 20h o Campeonato Municipal Conex Internet de Futebol de Buritis. Real e Kichute abrem a rodada no Campo Municipal. A rádio Transamérica 91.9 MHz vai transmitir a partida ao vivo com a equipe Galera Gol. O Mais Buritis transmitirá em vídeo através da página no Facebook.

A competição foi dividida em dois grupos: “Categoria A” com 11 times e “Categoria B” com 8, totalizando 19 equipes. Na edição desse ano, o “ruralão” se junta ao urbano. Em 2018 as copas foram disputadas em separado, onde times da zona rural jogavam o campeonato apenas entre si. Neste ano, rural e urbano se enfrentam de igual para igual.

A categoria A tem três chaves (A, B e C). Duas com quatro equipes e uma com três. De acordo com o regulamento, os dois melhores pontuados de cada chave e dois melhores em terceiros colocados se classificam para as quartas de finais. Já a categoria “B” foi dividida em duas chaves (A e B) e se classificam quatro para a semifinal.

A competição é organizada pela Prefeitura de Buritis através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira abaixo a primeira rodada

Qua. 18/09 – 20h / Real x Kichute (categoria A)
Dom. 22/09 – 16h / Real Maneiro x Serra Bonita (categoria A)
Dom. 22/09 – 18h / União x Bandeirantes (categoria A)