Duas motos são furtadas do pátio credenciado ao DETRAN em Buritis

Duas motos HONDA CG foram roubadas do Auto Depósito Veredas, pátio credenciado ao DETRAN em Buritis. Os portões do pátio foram arrombados na madrugada de segunda-feira (17) durante a ação de criminosos. 

Com ajuda das imagens de monitoramento foi confirmada ação de uma dupla. Os envolvidos furtaram duas motos HONDA CG-150 vermelhas uma de placas JJN-5506 e outra com placas OQQ-7303 e fugiram pelos portões dos fundos que dá acesso ao bairro Extrema. 

Através de uma denúncia anônima a polícia identificou um menor como um dos autores. Uma guarnição da polícia foi até a residência do acusado onde foram recebidos por seu pai. Após informado sobre a denúncia o pai disse que o filho não estava em casa e permitiu a entrada dos policias no quarto do jovem. 

Dentro do cômodo, que fica separado da casa, estava uma moto HONDA CG 150 de cor preta sem placas e com o chassi raspado. Perto da motocicleta ainda havia uma arma de fabricação caseira calibre 22. 

O serviço de guincho foi acionado para o recolhimento da moto. A polícia continua com as investigações para localizar os autores e as duas motos furtadas.