Duas motos HONDA CG foram roubadas do Auto Depósito Veredas, pátio credenciado ao DETRAN em Buritis. Os portões do pátio foram arrombados na madrugada de segunda-feira (17) durante a ação de criminosos. 

Com ajuda das imagens de monitoramento foi confirmada ação de uma dupla. Os envolvidos furtaram duas motos HONDA CG-150 vermelhas uma de placas JJN-5506 e outra com placas OQQ-7303 e fugiram pelos portões dos fundos que dá acesso ao bairro Extrema. 

Através de uma denúncia anônima a polícia identificou um menor como um dos autores. Uma guarnição da polícia foi até a residência do acusado onde foram recebidos por seu pai. Após informado sobre a denúncia o pai disse que o filho não estava em casa e permitiu a entrada dos policias no quarto do jovem. 

Dentro do cômodo, que fica separado da casa, estava uma moto HONDA CG 150 de cor preta sem placas e com o chassi raspado. Perto da motocicleta ainda havia uma arma de fabricação caseira calibre 22. 

O serviço de guincho foi acionado para o recolhimento da moto. A polícia continua com as investigações para localizar os autores e as duas motos furtadas.