Durante a manhã de sexta-feira (10) a Clínica Médica Buritis promoveu uma ação para o lançamento do cartão de benefícios que oferece até 70% de desconto em exames e consultas. Os descontos se estendem também para laboratórios, farmácias, dentistas e profissionais estéticos cadastrados. O cartão MedBuritis não tem fidelidade e pode ser cancelado pelo cliente a qualquer momento sem burocracia ou multa rescisória.

“É um cartão que oferece benefícios para o cliente sob forma de desconto. Não tem cobertura hospitalar fora do município, mas tem a cobertura em forma de desconto nos parceiros credenciados” explicou Thaís Campos, proprietária da Clínica Médica Buritis.

“Sabemos que tem muita gente que precisa ter acesso a saúde, então a gente tentou encontrar um ponto de equilíbrio para colocar uma mensalidade que coubesse no bolso de todo mundo. Todos conseguem ter acesso ao cartão MedBuritis”, destacou a empresária.

Cristiane Rodrigues Reis é cliente da Clínica Médica Buritis há 3 anos. Aposentada, tem gastos com medicamentos e exames que acabam pesando no orçamento da família. Para ela, o cartão de benefícios é uma maneira de economizar com os serviços e medicamentos.

“É excelente para nós, principalmente para mim e para o meu filho que temos problemas de saúde. Está sendo um desconto perfeito” contou Cristiane.

Os interessados em adquirir o Cartão de Benefícios MedBuritis ou tirar dúvidas podem ir na Clínica Médica Buritis localizada na rua Ceará, nº 385, no centro da cidade.