Três homens foram presos e um menor apreendido na noite de quinta-feira (16) no bairro Veredas. A polícia registrou o caso como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e infrações de trânsito.

Através de denúncias anônimas a polícia chegou a duas residências apontadas como ponto de tráfico de drogas, uma na Rua Salinas e a outra na Avenida Goiás. Os militares acompanharam a movimentação das casas e durante patrulhamento avistaram pessoas em atitude suspeita em um Ford Fiesta.

O motorista de 21 anos e um menor de 17 anos passaram por buscas pessoais e com eles foram encontradas duas buchas de maconha e R$ 15 em notas. Eles informaram que a droga foi adquirida em umas das casas denunciadas.

O homem foi preso e o menor apreendido. Sem condutor habilitado, o carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Em seguida os militares foram até a casa na rua Salinas, onde estavam dois homens, um de 36 anos e outro de 29 anos. Nas buscas foram encontradas 16 munições, 01 pistola 38, 34 papelotes de cocaína, 21 buchas de maconha, balança de precisão e diversos celulares.

Com os autores havia R$ 426 em espécie, sendo 4 cédulas de cem reais. Segundo a polícia, as notas apresentavam número de série e papel com indícios de falsificação.  

Todos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.