Jovem de 18 anos morre após acidente entre moto e caminhão

Na tarde de sexta-feira (6) Pedro Henrique Faria Morato, de 18 anos, morreu após um acidente de trânsito entre a moto que pilotava e um caminhão.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão relatou que trafegava pela avenida São Vicente em sentido ao bairro Planalto e ao convergir para a esquerda, o motociclista tentou uma ultrapassagem mas caiu embaixo dos pneus traseiros do veículo.

Uma ambulância do pronto socorro atendeu e imobilizou Pedro, que apresentava fratura no fêmur direito e suspeita de hemorragia interna. Segundo os profissionais de saúde, ele foi transferido para Unaí-MG devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que o motorista do caminhão Ford Cargo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso e conduzido ao pronto socorro para exame de corpo de delito e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil.

A moto Honda CRF 230 é uma motocicleta de trilha, não autorizada a rodar em via pública, e foi removida por um serviço de guincho.