Um homem de 39 anos de idade foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de produtos roubados em Buritis. Na residência dele os militares apreenderam 4,5 kg de maconha, outras drogas, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Por volta das 22h00 de quarta-feira (08) a Polícia Militar abordou um veículo GM Corsa parado na rua Euterlina Rodrigues Costa no Bairro Israel Pinheiro com dois ocupantes, um homem e uma mulher.

Durante busca pessoal os militares encontraram um papelote de cocaína com o homem. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.

Na residência do acusado, na Rua São Domingos no centro, os policiais localizaram cinco barras e um tablete de maconha. No local também haviam 26 pedras de crack, uma barra e quatro papelotes de pasta base de cocaína, uma pedra de crack de tamanho e peso considerável, uma carabina calibre 44, dez munições do mesmo calibre, um rolo de plástico filme e duas balanças eletrônicas de precisão.

Também foram localizados sete rádios transmissores, dois notebooks e cinco telefones celulares sem prova de origem, uma mochila com diversas ferramentas, serras elétricas, furadeira, lixadeira, sete comprovantes de depósitos bancários e R$ 928 em dinheiro.

O homem foi preso e todo o material apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Unaí. O carro foi removido para o pátio credenciado do Detran em Buritis.