Polícia Militar prende acusado de estupro em Buritis

A Polícia Militar de Buritis compareceu ao bairro Taboquinha no início da madrugada de terça-feira (30) para atender a uma ocorrência de estupro. A vítima de 47 anos relatou estar em sua residência junto a um conhecido, quando sofreu um desmaio e, ao acordar, percebeu os sinais do crime em suas roupas e em seu corpo.

Ela apontou o conhecido de 37 anos como sendo o autor, pois não haviam outras pessoas na residência, afirmando ainda aos militares que o fato ocorreu entre 20h e 21h, mas que só conseguiu acionar a PM por volta de 1h da madrugada de terça.

O homem nega ter mantido relação com a vítima, afirmando que estava dormindo e acordou com o barulho no interior da residência, quando percebeu que se tratava da vítima andando pela casa, e logo ao notar o desmaio retirou a mulher do chão e colocou-a deitada sobre o colchão. Ele relatou ainda aos militares que ao notar que ela estava bem, voltou a dormir, acordando posteriormente com a vítima chamando-o e lhe acusando de estuprá-la. Após isso, ele teria percebido a saída da mulher, momento em que voltou a dormir, acordando somente com a chegada da Polícia.

A vítima foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde (Postão) para exame de Corpo de Delito (ACD), sendo constatado pela médica plantonista que havia a presença de material genético em seu órgão.

Após ser preso, o autor também passou por exame de corpo de delito, e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Unaí-MG.