A Polícia Militar de Buritis prendeu um homem de 24 anos e apreendeu drogas no início da tarde de sexta-feira (05). Um policial militar que estava indo para Brasília identificou o suspeito trafegando pela MG-400 em um VW Gol de cor branca sentido Buritis e comunicou a central da PM.

Uma equipe se deslocou até o trevo das rodovias MGC-030/MG-400, há 25 km da área urbana e identificou o veículo. O suspeito ao avistar a viatura que vinha em sentido contrário, aumentou a velocidade e arremessou uma mochila pela janela do carro. Em seguida abandou o veículo às margens da Rodovia MG-400 e entrou no meio da vegetação.

Na mochila foram localizados uma barra e meia de maconha e uma porção de cocaína. Outra equipe da PM foi acionada e iniciaram buscas pela vegetação. O homem foi abordado a 10 quilômetros de onde abandonou o veículo. Ele relatou que comprou os entorpecentes na cidade de Luziânia-GO pelo valor de R$ 1.700.

A operação policial durou mais de 4 horas. A polícia havia recebido denúncias anônimas de que o indivíduo estava traficando drogas no município.

O homem tem passagens por furto, além de outros crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. O VW Gol foi removido ao pátio credenciado.