Na terça-feira (30) a Câmara Municipal de Buritis publicou dois editais para processo seletivo simplificado ofertando duas vagas. Uma para Analista de Controle Interno I e outra para Auxiliar de Serviços Gerais I. O período de inscrição é de 07 a 14 de julho. O edital está no site da Câmara https://www.buritis.mg.leg.br/.

A contratação temporária e formação de cadastro de reserva terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O candidato deve preencher a ficha que está em anexo no edital e entregar na sala da Secretaria da Câmara, dentro de um envelope lacrado e identificado com o nome completo e função para qual pretende ser contratado. O horário de atendimento é das 09h às 12h. As inscrições são gratuitas.

Para preencher a vaga de Analista de Controle o Interno, o candidato precisa ser Bacharel em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas com registro. O salário para essa função é de R$ 3.152,64 com carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

Auxiliar de Serviços Gerais é exigido o ensino fundamental que pode estar incompleto. A remuneração é de R$ 1.398,58 para 40 horas semanais.

Clique nos links abaixo para fazer o download dos editais

Processo Seletivo – Auxiliar de Serviços Gerais I

Processo Seletivo – Analista de controle interno I