Pedro Miguel Gonçalves Brandão de 6 anos faleceu na segunda-feira (06). Ele estava internado no Hospital de Base no Distrito Federal após sofrer um acidente de trânsito em uma estrada rural de Buritis. A informação foi confirmada por familiares.

O corpo será velado na Fazenda Brejinho onde a família reside, e o sepultamento em Buritis. Os horários não foram informados pois a família decidiu doar os órgãos do Pedro Miguel, o que pode atrasar a liberação do corpo.

O acidente que envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete Ford F-350 ocorreu na manhã de quarta-feira (1º) na estrada que dá acesso a Vila São Vicente. A criança estava no Uno, que era conduzido pela mãe Gabriela Gonçalves Brandão, 29 anos. Junto estava a irmã, Isadora Gonçalves Brandão, 3 anos.

O carro de passeio foi atingido pela caminhonete em uma curva, distante 10 quilômetros do centro de Buritis. Os ocupantes do Uno foram socorridos pelo condutor da F-350 e por uma pessoa que passava pelo local e encaminhadas para Unidade Mista de Saúde (Postão).

A mulher e a menina sofreram ferimentos leves. Já Pedro deu entrada no Postão com traumatismo craniano grave e foi encaminhado para o Hospital de Base.

Relembre o caso: Acidente envolvendo carro e caminhonete deixa feridos em Buritis