Está disponível no site oficial da Câmara Municipal a atualização dos resultados parciais dos processos seletivos 01 e 02 de 2020, que preveem a contratação de um analista de controle interno e de um auxiliar de serviços gerais. O editais estabelecem a contratação temporária e formação de cadastro de reserva com a duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Relembre: Câmara Municipal de Buritis divulga edital de processo seletivo

A primeira parcial apresentada pelo Legislativo foi atualizada. De acordo com a publicação, cláusulas dos editais possuíam exigências meramente formais que não tinham relação com a somatória de pontos para a classificação. A Comissão Julgadora então decidiu abrandar a aplicação das disposições e reanalisar a documentação apresentada pelos candidatos modificando a lista inicialmente divulgada, com a finalidade de sanar vícios que poderiam tornar ilegais os atos praticados.

De acordo com a nova lista, seis pessoas estão em condições de pleitear a vaga de analista de controle interno. O salário para a função é de R$ 3.152,64 com carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

Já para a função de auxiliar de serviços gerais, 22 pessoas comprovaram cumprir as exigências do certame e estão na disputa pela vaga. O salário para o cargo de auxiliar de serviços gerais é de R$ 1.398,58 para 40 horas semanais.